Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de julho de 2015

DUPLA GRENAL NO CAMPEONATO BRASILEIRO 05/07/2015

GRÊMIO
Com uma grande atuação, o Grêmio venceu o Santos, por 3 a 1, na tarde deste domingo, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória é apenas a segunda na história dos confrontos entre os dois times na Vila Belmiro. Pedro Rocha, Galhardo e Mamute marcaram os gols gremistas. Ricardo Oliveira descontou para os donos da casa

Com a vitória, a quinta consecutiva no Brasileirão, o Tricolor chega aos 23 pontos, mesma pontuação do Sport, mas assume a primeira colocação pelo menos temporariamente devido aos critérios, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que joga contra o Inter.

Na próxima quarta-feira, às 19h30min, o Grêmio vai a Chapecó, enfrentar a Chapecoense na Arena Condá. Já o clube paulista, no mesmo dia e horário, vai ao Serra Dourada encarar o Goiás.
INTERNACIONAL
Com uma atuação vergonhosa, o Inter perdeu no Beira-Rio por 3 a 1 para o Atlético-MG e se aproximou da zona de rebaixamento. Com dois de Maicosuel e um de Thiago Ribeiro, o Galo agora é o novo líder do campeonato. O Colorado marcou com Lisandro López.
A primeira etapa já mostrava que não seria nada fácil para o Colorado. O Atlético tem um time mais coeso, já que Diego Aguirre vem fazendo diversas experiências e revezamentos no time.
As duas chances no primeiro tempo foram do Inter, mas sem muito perigo. Aos 13, Dourado cabeceou após cruzamento de D‘Alessandro e assustou Victor. Anderson, aos 32, também tentou.
Na segunda etapa tudo mudou. O Atlético-MG abriu o marcador aos 13, após boa tabela de Maicosuel com Giovanni Augusto. O camisa 11 atleticano bateu de direita e venceu Muriel.
Anderson, em seguida, foi expulso após ofender o bandeira. Aí, foi caminho aberto para o Galo.
Novamente Maicosuel ampliou, aos 31. Em jogada parecida com o primeiro gol, ele recebeu livre na área e bateu cruzado.
Thiago Ribeiro anotou o terceiro, aos 33, após receber lançamento na área e fuzilar o goleiro do Inter.
As mudanças de Aguirre não estão dando certo. A torcida está impaciente e teme pela Libertadores. O revezamento de jogadores no Brasileirão, poupando alguns para confrontos tão distantes, não está dando certo.
FONTE http://www.osul.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário