A motorista de um veículo Gol, com placas de Redentora, Elaine Schulz, 69 anos, morreu por volta das 11h e 30min desta sexta-feira (13-11), ao se envolver em uma colisão contra o ônibus do grupo musical Flávio Dalcin e Banda Ouro de Três de Maio.
Conforme informações, outras duas mulheres estavam no veículo. Elaine, morreu no local do acidente. Já a mãe dela, Lídia Guedes Gonçalves Schulz, que tem cerca de 90 anos de idade, que estava de carona no banco da frente sofreu ferimentos graves e foi socorrida para o hospital de Palmeira das Missões. Já uma terceira passageira, que estava no banco traseiro escapou ilesa.
O ônibus do cantor Flávio Dalcin, seguia pela BR 468, em direção a cidade de Joaçaba – SC. Segundo informações, a idosa transitava no mesmo sentido do ônibus e foi colhida depois de aguardar no acostamento e ter feito uma manobra à esquerda, invadindo a pista do coletivo.
O cantor Flávio Dalcin revelou ao repórter Antônio de Oliveira, que chovia muito no momento do acidente e acredita que a idosa, não tenha percebido o sinal de luz. O motorista Heitor Carlos Tusset, 31 anos, chegou a frear o ônibus, porém não conseguiu evitar a colisão.
Elaine Schulz, retornava da cidade de Santo Augusto, onde tinha ido buscar a mãe, Lídia que havia recebido alta médica no hospital Bom Pastor. A família é da cidade de Redentora.
No ônibus, ninguém se feriu.O acidente oi atendido inicialmente pela Brigada Miliktar e Polícia Civil de Coronel Bicaco. A Polícia Rodoviária Federal de Sarandi se deslou até o local.
Fotos: Fernando Manjabosco/Observador Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário